Como Vendemos nossos Vestidos e Enviamos:

Trabalhamos por Encomendas ! A Estimativa para Estarmos Postando o Pedido é Feito entre 6 a 7 Dias úteis, podendo ter um acréscimo de mais 3 Dias dependendo da demanda de nossas peças.

O prazos Total para Encomenda Chegar para o Destinatário contabiliza  prazo de postagem mais o Prazo dos Correios ou Transportadora calculado no ato da compra. 

(Obs): Entre em Contato conosco para ver a Disponibilidade das nossas peças na confecção, relacionados a Eventos, Fardamentos para Festividades e ocasiões especiais. nosso Canal de Atendimento Whatsapp: (21) 984360732.

 

Rastreio como Acompanhar o Pedido:

Ao Postarmos o Pedido enviamos o código de Rastreio por E-mail ou Whatsapp, o cliente com seu código pode está acompanhando status da Encomenda acessando a página de Rastreio com a seguintes Empresas Encomendas enviada pela Kangu ou Encomendas Enviada Melhor Envio.

Kangu: https://www.kangu.com.br/rastreio/

Melhor Envio: https://melhorrastreio.com.br/ 

 

O Entregador saiu em Rota de Entrega que Acontece se não tiver pessoas no Endereço para receber:

Fique atento quanto a encomenda! São Realizadas 3 Tentativas de Entregas no Endereço em dias úteis após a terceira tentativa sem sucesso.

Transportadora: A Encomenda Voltará para o endereço do Remetente.

Correios: A Encomenda Ficará aguardando Retirada Durante 7 Dias no Centro de Distribuição ou Agência mais Próxima do CEP do Destinatário . Após este Período,caso não fez a retirada,a Mercadoria Voltará para o endereço do Remetente.

Para Receber o Produto novamente,o cliente deverá arcar com os custos de um novo Frete a ser calculado. e em caso de endereço incorreto informado pelo o cliente arcar com um novo frete .as entregas são Realizadas de Segunda à Sexta Durante Horário Comercial.

 

Atrasos de Encomendas:

OBS: Não nos responsabilizamos por atrasos Empresa de Terceiros "Transportadora ou Correios" ,uma vez a Encomenda postada por nossa Loja,fica sobre a responsabilidade das mesmas quanto a chegada das encomendas nos endereços de entrega. Salvo por Extravios ou Roubo da Encomenda, nossa loja toma as medidas cabíveis quanto o ocorrido.

Correios: Para Informações de Atrasos, Abrir protocolo reclamações, tirar dúvidas entre em contato diretamente com Atendimentos dos Correios acessando o site Oficial .

https://www.correios.com.br/falecomoscorreios/central-de-atendimento 

Transportadoras:  Para Informações de Atrasos, Abrir protocolo reclamações, tirar dúvidas entre em contato diretamente acessando o site Oficial.

Loggi: https://ajuda.loggi.com/hc/pt-br

Jet Express: https://imc.jtjms-br.com/pc?code=web

 

Trocas e Cancelamentos:

Não Efetuamos Troca por Estampas diferente do modelo que foi escolhido, Não Efetuamos Troca nem Cancelamentos de Modelos Brancos ou Similares,Não Efetuamos Troca de Coleção antiga por coleção Nova,Não Trocamos peças do Sale (Ofertas), não efetuamos Troca de Peças de Tule e Renda.

Orientamos  nossos Clientes antes de Efetuar qualquer Compra em nosso Site, Verifique o Tamanho de seu Manequin  vai na descrição do produto e Verifique nossa Guia de Medidas, para fazer a compra do Tamanho correto. uma vez o cliente efetuando a compra, o mesmo se responsabiliza e concorda com nossa política de vendas. para que não venha ter qualquer tipo de Reclamações Indevidas .

Troca de Produtos com Defeitos ou Cancelamento: A solicitação de Troca do produto por defeito, deverá ser comunicado em até 7 (Sete) dias corridos, O mesmo deverá ser encaminhado na embalagem,acompanhado de todos os seus acessórios e com etiquetas,a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou até  Mesmo Cancelamento da compra. de acordo com art.49 - Lei 8.078/90,Direito do Consumidor.

As despesas do frete é por conta do cliente. as trocas de  Mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez., a mesma será processada  após o recebimento e análisada as condições da (s) peça (s) pelo setor de Trocas e Cancelamentos. Nossa loja tem o prazo de envio do  novo pedido em até 15 dias úteis ou poderá  ser enviada junto com o próximo pedido,com o consentimento por escritos de ambas as partes. Resaltando que a mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem,sendo previamente comunicado através do nosso canal de atendimento whatsapp: 21984360732 ou pelo E-mail [email protected] .

Itens de Reprovação da Compra: Ausência de Defeitos não constatado do dano apontado pelo Cliente,indícios de uso inadequado do produto,Indícios de dano acidental,desgaste natural em decorrência de uso e Lavagem inadequada do produto .

 

O que Devo Fazer Quando minha Encomenda Chegar :

Antes de receber sua encomenda pelas mãos do carteiro dos Correios ou entregador de empresa Transportadora,verifique se sua embalagem encontra-se em bom estado, se não foi violada (aberta). se você identificou alguma anormalidade ou alteração em sua encomenda, orientamos a não receber e no ato da entrega tire uma foto da encomenda anota o nome do Entegrador o dia e horário que foi efetuada a mesma. entre em contato e reporte o ocorrido para empresa responsável pela entrega, e entre em contato conosco reportando também essa situação por E-mail: [email protected] .

Aviso importante: uma vez que o cliente verificou e ficou ciente que sua encomenda foi violada (aberta), mesmo assim por sua conta, resolveu receber assume a responsabilidade dos danos e prejuizo se houver.  nosso Site fica insento de qualquer responsabilidade por danos e prejuizo sofridos, sem possibilidade de fazer troca ou cancelameto da compra feita .

 

Estornos Feitas por Cartões de Créditos:

OBS: Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão Para Maiores Informações entre em Contato com a Operadora de seu cartão.

 

Estornos Feitos Por Boletos Bancário / Depósitos / Pix :

O estorno poderá ocorrer em até 03 Dias úteis após o cancelamento , para maiores informações ou tirar dúvidas entre em contato conosco. canal de atendimento whatsapp: 21984360732  ou por E-mail:[email protected]

 

Observações Finais, Leia Atentamente:

Orientamos que antes de Efetuar quaisquer compras em nosso Site leia atentamente  Nossa Política De Vendas ao Ler, Nós consideramos que ao Efetuar uma Compra em Nossa Loja  o Mesmo Concorda Inteiramente com as Nossa Política de Vendas acima,ou Seja Concorda com as Norma de Vendas Online de Nossa Loja.  Obs: Orientamos no ato de Não Concordar com nossa Políticas, Não Efetue Qualquer Tipo de Compra ou Pagamento em nossa Loja.